1 3 milhoes de visualizacoes depois Fernando Lemos e o vencedor do MEO The Search

1.3 Milhões de visualizações depois, Fernando Lemos é o vencedor do MEO The Search

Considerado um espetáculo culturalmente inovador e tecnologicamente imersivo, o MEO The Search by Samsung Galaxy Z foi demonstrativo do papel do MEO enquanto marca próxima dos portugueses e promotor de um palco democrático, acessível a todos, independentemente da geografia de origem ser rural ou urbana.

A Grande Final do MEO The Search by Samsung Galaxy Z contou com 5 finalistas: Ana Andrade, Bertílio Santos, Fernando Lemos, Maria Tereso e Sofia Reis foram os concorrentes que, das mais de 1.200 inscrições, provenientes do Continente, Madeira e Açores, subiram ao palco do Altice Forum Braga e lutaram por um lugar na edição de 2022 do MEO Marés Vivas e por um prémio no valor de 15 mil euros.

O painel de jurados da Final do concurso foi constituído pelos músicos Bárbara Tinoco, Virgul, Filipe Survival, Carolina Deslandes e Alexandre Matos, CFO da Altice Portugal (e músico).
Fernando Lemos, o grande vencedor da noite, foi anunciado por João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, tendo garantido o Prémio de 15.000 Euros, a Edição de um EP, um Samsung Galaxy Z Flip3 5G, um mês ao volante do Novo SEAT Ibiza, entre outros exemplos.

Num evento híbrido, que contou com a participação especial de Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco, Virgul, Neev e Blaya e, em formato digital, de April Ivy, Mickael Carreira e David Carreira, foram milhares os que assistiram à grande gala através das plataformas de transmissão do MEO (FB, IG, YouTube e botão azul do comando). Tendo a sua génese no digital, no total, foram mais de 6.5 milhões de pessoas impactadas desde o início do concurso. As sete galas, que beneficiaram de transmissão em direto nas redes sociais do MEO, no SAPO e na TV do MEO foram um sucesso, atingindo elevada cobertura

- Mais de 1.35 Milhões de Live Views

- Mais de 2.4 Milhões de Alcance

Dada a alteração de hábitos de consumo dos portugueses motivado pelo cenário pandémico, o MEO The Search by Samsung Galaxy Z surge como uma resposta da marca a novas necessidades dos consumidores e maior disponibilidade para o consumo de conteúdos inovadores no meio digital. O MEO reinventou-se, apresentando uma iniciativa inovadora e nativa digital, sinal inequívoca da capacidade de adaptação da marca a um novo contexto onde a tecnologia assume um papel determinante na acessibilidade de oportunidades.

Visando premiar o talento e promover a cultura e a música nacional, o MEO The Search by Samsung Galaxy Z assume-se ainda como o único programa de descoberta de talento nacional com estas características. O Altice Forum Braga, a segunda maior sala de espetáculos do País, foi o local escolhido para a Grande Final, por estar localizado na cidade mais jovem da Europa e num Município, com forte ligação à Altice Portugal, e que desde o primeiro momento apoio a realização deste evento na cidade de Braga.​