20 edicao dos Premios SAPO ja sao conhecidos os finalistas da edicao deste ano

20ª edição dos Prémios SAPO: já são conhecidos os finalistas da edição deste ano

Um total de 131 trabalhos, inscritos por 34 anunciantes foram avaliados pelo Primeiro Júri, presidido pelo seu Presidente João Sáàgua, Reitor da Universidade Nova de Lisboa, e composto por 19 profissionais do mercado da publicidade, do marketing e da comunicação:

• Ana Veríssimo - Wunderman Thompson
• Filipe Balbino - Accenture Interactive
• Filipe Mata – Carat
• Francisco Matos Chaves – MEO
• Guilherme Nunes – Publicis
• João Neves - Nova Expressão
• João Santos – Continente
• Justyna Valente – TAP
• Madalena Cunha Menezes – BBDO Portugal
• Mário Rodrigues - Inbox Agency
• Nicole Leite - DDB Lisboa
• Nuno Virgílio - Omnicom Media Group
• Pedro Garcia – Bet.pt
• Ricardo Ferreira - IPG Mediabrands
• Ricardo Pereira – MAGG
• Rute Ferreira - Havas Media
• Sérgio Carita – Fullsix
• Sérgio Oliveira – GroupM
• Simão Pires – Worten

Depois da escolha do Primeiro Júri, o Segundo Júri fica agora responsável por eleger as campanhas vencedoras. Este Júri é composto por:

• Alexandra Navarro – OMG
• Andreia Ribeiro – Uzina
• Isilda Amaral – Nissan
• Joana Franco - Pernod Ricard
• Miguel Osório - Associação Sara Carreira
• Miguel Ralha – BAR Ogilvy
• Nuno Cardoso - NOSSA
• Rui Freire – Initiative
• Samuel Godinho – Carat
• Sérgio Carvalho - Fidelidade

Materializando aquela que tem sido desde sempre a tradição dos Prémios SAPO, o SAPO irá doar o valor total angariado com as inscrições a uma instituição escolhida pela Fundação Altice. Este ano a eleita é a Associação Salvador, uma instituição que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, à qual será entregue um donativo no total de 6.950€.

Os Prémios SAPO nasceram no ano de 2000 e terminaram a edição passada com mais de 1000 troféus atribuídos e um total de mais de 196 mil euros angariados e doados a instituições de solidariedade social.​