MEO reforca lideranca como operador com menos reclamacoes e regista maior reducao da taxa de reclamacoes

MEO reforça liderança como operador com menos reclamações e regista maior redução da taxa de reclamações

O foco estratégico da Altice Portugal na Qualidade de Serviço ao Cliente tem mobilizado fortemente toda a organização, e isso reflete-se num crescimento contínuo dos Índices de Qualidade medidos pelos nossos clientes.

Estes resultados sustentam a liderança da Altice Portugal em todos os serviços de comunicações em Portugal e refletem a estratégia de sucesso definida há praticamente quatro anos pela atual equipa de gestão, que assumiu o cliente como principal foco e a Qualidade de Serviço como pedra basilar do Investimento, alicerçado na inovação tecnológica, no pioneirismo e na proximidade ao País e às pessoas.

Ainda em 2021, a MEO foi considerada a operadora com melhor rede móvel nacional pela DECO Proteste. A MEO recebeu a distinção ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’, revelam os dados dos últimos 12 meses da aplicação QualRede, perante os parâmetros medidos pelos utilizadores: velocidade de download e upload, teste de navegação na web e streaming.

O espírito de liderança, a capacidade de inovação, a preocupação na melhoria constante de serviço e a proximidade ao cliente vão continuar a ser prioridades na atuação e a estar na génese da estratégia da Altice Portugal para ligar Portugal ao mundo.​