MEO distinguida como “A Melhor Loja de Portugal 2023” nas telecomunicações

MEO distinguida como “A Melhor Loja de Portugal 2023” nas telecomunicações

​​​​​​​​​​​​Através de um sistema de avaliação, simples e objetivo, foi solicitada a opinião dos consumidores portugueses quanto ao serviço prestado por 276 marcas, divididas por 28 categorias a votação na edição deste ano.

Os consumidores avaliaram a atuação das empresas nas diferentes categorias a concurso e em ambos os canais. Para as lojas físicas foram avaliados 15 fatores e para as lojas digitais, 12.

Os critérios de avaliação incluíram temas como o serviço pós-venda, o foco no consumidor, os canais online, o profissionalismo, a formação, o atendimento, a qualidade da oferta, a experiência de loja, a personalização, a variedade de oferta, a comunicação, as parcerias e fornecedores, o preço, as promoções e os descontos e confiança.

Segundo João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, «É com grande entusiamo que recebemos este prémio, que não só reconhece as nossas lojas físicas MEO, como também os nossos serviços online. Na MEO trabalhamos, diariamente, para continuar a ser a marca preferida dos portugueses e este prémio é um sinal de que estamos no bom caminho.»

Esta é a segunda vez consecutiva que a MEO recebe o troféu “A Melhor Loja de Portugal no setor das telecomunicações” consolidando, assim, a relação de confiança que mantém com os consumidores.

No total foram apurados 30 vencedores distribuídos por 28 categorias, num total de 65 mil votos. Os retalhistas distinguidos pelos consumidores são os que reuniram o maior número de votos e o melhor índice de avaliação.

Este reconhecimento é mais um passo na concretização de um dos objetivos estratégicos da Altice Portugal para os próximos anos: ser a Empresa líder em qualidade de serviço, consolidando a liderança em todos os segmentos de mercado.

Recorde-se que a MEO tem 179 lojas a nível nacional e tem vindo a investir na sua modernização e renovação, implementando um novo conceito de proximidade sem barreiras físicas no atendimento com condições logísticas orientadas para a experimentação e para a melhoria da experiência de cliente.