programa-meos-resulta-mais-285-mil-euros-doados-a-instituicoes-de-solidariedade-social

Programa MEOS resulta em mais de 285 mil euros doados a instituições de solidariedade social

AMI, Amnistia Internacional, ANEFA, Associação Cegos Amblíopes Portugal, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, Federação Associações Portuguesas Paralisia Cerebral, Federação Portuguesa Associações Surdos, Instituto de Apoio à Criança, Lar Marista de Ermesinde, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Refúgio Aboim Ascensão, SOS Voz Amiga e Unicef são estas as instituições que, a par com os clientes MEO, trabalham para aumentar e contribuir para uma melhor qualidade de vida de quem se encontra em situação de vulnerabilidade.

Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal indica «É com grande satisfação que estamos a celebrar a generosidade dos nossos clientes e o crescimento do programa MEOS, que ano após ano, tem vindo a destacar-se sempre em prol de um bem comum: ajudar o próximo. Somos uma Empresa de Pessoas para Pessoas! E esta iniciativa vem reforçar o nosso compromisso para os próximos anos de potenciar uma sociedade mais humana e mais inclusiva. Deixo também uma palavra de agradecimento às instituições parceiras, que continuam ao nosso lado, num claro voto de confiança na marca MEO e naquilo que este projeto se traduz.»

A componente de intervenção social do programa MEOS traduz-se em 17 anos de história e em mais de 2 milhões de euros doados a instituições sociais, parceiras da Altice Portugal. Este é um marco histórico que demonstra a solidariedade e empatia dos clientes MEO para com os problemas que a sociedade enfrenta.

O programa de benefícios do MEO permite que todos os euros gastos no MEO gerem MEOS, que ficam disponíveis para trocar por um conjunto alargado de produtos, serviços, experiências e donativos que revertem a favor de causas de responsabilidade social, empenhadas em ajudar pessoas em Portugal e no mundo.

Esta iniciativa vem assim reforçar o compromisso da marca MEO para com a sociedade e o seu papel enquanto marca de causas. Sendo a Humanização um dos seus pilares-mestre, o MEO pretende dar resposta às necessidades do dia a dia das pessoas, trabalhando diariamente para continuar a conquistar o coração de todos os seus clientes.