Se ha oferta de SkyShowtime, ha MEO

Se há oferta de SkyShowtime, há MEO

A SkyShowtime surge de uma joint venture entre a Comcast e a Paramount Global e reúne os conteúdos das produtoras icónicas Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME®, Sky Studios e Peacock.

A chegada ao MEO, no final de junho, resultou do primeiro acordo de Distribuição de Programação de Vídeo Multicanal (MVPD) deste serviço de streaming europeu no mercado português. Desde então, os clientes MEO passaram a ter acesso ao catálogo de entretenimento SkyShowtime, com destaque para sucessos como “Star Trek – Strange New Worlds”, “Yellowstone” e as prequelas desta série, “Rabbit Hole”, “Mundo Jurássico: Domínio”, “Mínimos: A Ascensão de Gru”, “Top Gun: Maverick”, “Babylon” e “O Gato das Botas: O último Desejo”. Este último estará disponível a partir do dia 23 de julho.

A adesão à oferta exclusiva de 1 mês de SkyShowtime estará disponível entre os dias 12 de julho e 31 de agosto em meo.pt, através da linha 16 200 ou numa loja MEO. A SkyShowtime está disponível no MEO Android TV e Apple TV, bem como através dos dispositivos suportados pelo serviço.

Terminado o período da oferta, o valor da mensalidade do serviço SkyShowtime será de €4,99/mês. Para maior comodidade dos clientes MEO, a mensalidade da SkyShowtime será incluída na fatura MEO.

Todas as ofertas que o MEO tem vindo a anunciar, no âmbito da campanha de aniversário, são uma forma de retribuir a fidelidade dos seus clientes. Desde o seu lançamento no mercado, em 2008, que a marca assumiu o comando da televisão do futuro e continua a renovar esse compromisso. E o futuro passa necessariamente por esta diversificação, não só dos conteúdos como da própria forma de ver televisão, que é hoje é mais interativa e imersiva.

Recorde-se que por ocasião do 15º aniversário o MEO lançou uma campanha multiplataforma, em que recuperou o “comunicado à Nação” feito em 2008 pelo grupo de humoristas Gato Fedorento. Desta vez os protagonistas são quatro jovens, que nasceram no mesmo ano do MEO e que vêm dizer aos portugueses que “Se há isto, se há aquilo e se há tudo, há MEO!”. É também essa a mensagem que a marca quer veicular ao oferecer 1 mês de acesso livre à SkyShowtime, plataforma agora agregada ao serviço do MEO.​