Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal na nova Loja MEO na Maia

Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal na nova Loja MEO na Maia

• Nova loja MEO sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação;

• Novo espaço com 48 m², amplo e sem balcões promove um atendimento mais próximo e emocional;

• 5 posições de atendimento para 7 profissionais especializados;

• Loja MEO aberta 7 dias por semana: segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00.


O novo espaço MEO na Maia, com 48 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
A mais recente loja própria do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO na Maia apresenta cinco posições de atendimento assumidas por um total de sete profissionais especializados. Estará a funcionar sete dias por semana, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00 e permitirá a todos os Maianos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.​