MEO apresenta uma nova experiencia digital para o futuro

MEO apresenta uma nova experiência digital para o futuro

Com o objetivo de antecipar as necessidades digitais atuais e futuras dos seus clientes, a MEO lança uma nova app de cliente – a app my MEO – mais inovadora, mais abrangente e com novas funcionalidades e experiências de navegação. Entre as principais novidades está a deteção automática de utilização dentro e fora de casa, customizando o contexto de navegação às diferentes necessidades e funcionalidades adequadas a cada ambiente.

Com um design inspirado nas melhores práticas de usabilidade, esta aplicação promove de forma personalizada e em formato “stories” as novidades e as ofertas MEO mais relevantes para cada utilizador.

Outra inovação da app é o Assistente Digital MEO, que desenvolvido em inteligência artificial, assume um papel de destaque com uma comunicação mais friendly recorrendo a emojis e a uma evoluída linguagem mais natural, contribuindo para ajudar na pesquisa de qualquer funcionalidade da app, bem como para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas técnicos, de forma automática.

Num formato simples e inovador, com um novo design e com um formato dark mode, a nova app disponibiliza as melhores ofertas de produtos e serviços MEO, adequadas a cada cliente e à sua família, dentro e fora de casa, permitindo que cada cliente tenha acesso a ofertas exclusivas, independentemente do local onde se encontra.
João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, afirma que «O lançamento desta nova app my MEO reflete aquela que é a nossa visão de como a mais sofisticada tecnologia é aplicada para melhorar a vida das pessoas e das empresas (brevemente), melhorando continuadamente a experiência de serviço, usabilidade e acessibilidade. Num mundo cada vez mais digital, a MEO, enquanto marca líder de mercado, vem assim estabelecer novos padrões de excelência e experiência digital em prol da qualidade de serviço dos nossos Clientes.»

Desenvolvida pela MEO, em parceria com as empresas Bliss Applications e Devoteam, a nova app my MEO utiliza metodologias Service Design e Agile. Com o aumento exponencial da utilização dos smartphones, e a crescente digitalização, a nova app my MEO foi desenhada para proporcionar uma experiência única a todos os clientes MEO, aumentando a acessibilidade e conveniência do relacionamento com o MEO e seus produtos e serviços.

A app tem ainda outras múltiplas funcionalidades que permitem aos clientes consultar e gerir os seus contratos e serviços, consultar as faturas MEO e esclarecer dúvidas que possam ter. Novos formatos de destaque surgem agora na nova app, e que convidam os clientes MEO a manterem-se a par das últimas novidades da marca.
Com foco no serviço e no atendimento ao cliente, a nova app my MEO pretende liderar assim o futuro da experiência digital em Portugal, com interações digitais mais humanas, naturais e intuitivas.