Na linha da sua renovação estratégica, marcada por uma nova homepage, conteúdos gratuitos de qualidade e suportados numa rede recentemente alargada de parceiros de referência, o SAPO reforça agora a sua irreverência com a chegada ao Metaverso.
Depois da presença já anunciada no Telegram e no WhatsApp, ao entrar no Metaverso, o SAPO dá mais um salto significativo na originalidade e profundidade da experiência proporcionada aos seus seguidores, num contributo mais uma vez único para a inovação da oferta digital em Portugal.
Numa produção com assinatura da Instinct, uma das primeiras agências de inovação em Portugal, o encontro virtual acontece no Metaverso do MEO, num ambiente expressivo da energia e da frescura da marca SAPO. A partir do ponto de encontro marcado na praça MEO, no Metaverso, vários avatares convergem para o palco SAPO, a partir do qual uma dança desafia todos os utilizadores a darem o salto para o mesmo ritmo.
Disponível em meo.pt/metaverso, através do smartphone, tablet, PC e MAC, o SAPO no Metaverso pode também ser acedido com óculos de realidade virtual (RV), que proporcionam uma experiência mais imersiva e intensa, aliando o virtual com a realidade.
O MEO, cujo espaço no Metaverso recebe agora o SAPO, foi o primeiro operador em Portugal a chegar a este universo digital. Para o SAPO, site português com 4 milhões de páginas vistas todos os dias, a chegada ao Metaverso vem reforçar a irreverência, inovação e proximidade com os seus seguidores.
O SAPO, marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferencia-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um pilar de criação de valor e futuro.