MEO celebra 15 anos com atribuicao de Grandes Premios

MEO celebra 15 anos com atribuição de Grandes Prémios

​​No ano em que celebra 15 anos, a MEO foi, uma vez mais, distinguida pela sua criatividade e eficácia. No evento de entrega de prémios de marketing da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), a MEO foi chamada a palco nove vezes – recebeu três prémios bronze, um de prata, três ouros, tendo ainda sido eleita “Marca do Ano" e visto a sua campanha “Breaking Sirens", em parceria com a Amnistia Internacional, ganhar o Grande Prémio da noite.

Esta última premiação foi o espelho do que tem sido o ano 2023. Um ano de grandes conquistas para a MEO. Em apenas nove meses, a marca número 1 dos portugueses já foi reconhecida e premiada pela sua criatividade, inovação e pioneirismo em mais de uma quinzena de prémios: Prémios Marketeer (prémio Telecomunicações e Marketeer do Ano, pela 2ª vez); Prémios Design, Comunicação, Marketing, Criatividade da Meios & Publicidade; Prémios SAPO; Festival do Clube da Criatividade de Portugal; Prémio Cinco Estrelas (premiada em três categorias); Prémio Escolha do Consumidor (com o serviço MEO 5G e MEO Care); Prémio Marca Recomendada pelo Portal da Queixa (pelo terceiro ano consecutivo); Top Ranking Performers Awards 2023 (premiada pelo melhor atendimento); entre outros.

Inserida num dos setores de atividade mais dinâmicos e concorrenciais da atualidade, e com maior impacto no dia a dia dos portugueses, a MEO pauta-se por inovar e diferenciar na forma como olha para os produtos e serviços que coloca ao serviço dos seus clientes. Uma marca que procura, de forma continua, fazer a diferença na vida das pessoas, “ligando-as à vida, através da tecnologia".

Consciente da relevância da sua atuação e impacto social, assumindo a sua responsabilidade para com a comunidade, a MEO tem vindo a lançar campanhas diferenciadoras e inspiradoras, com mensagens importantes, que sensibilizam os portugueses para temas fraturantes da sociedade, fazendo jus à assinatura da marca: “Humaniza-te".

E é enquanto marca de causas relevante para a sociedade que a MEO é a única marca portuguesa reconhecida e galardoada com dois leões de ouro consecutivos e um de bronze no maior Festival Internacional de Criatividade que acontece todos os anos em Cannes – o Lions Festival of Criativity.

“Breaking Sirens" e “The Forgotten Team" campanhas com mensagens importantes que sensibilizaram os portugueses para temas fraturantes da sociedade como os Direitos Humanos ou a proteção do meio ambiente, e que fizeram ecoar o nome da marca na lista dos grandes vencedores.

A juntar a estes prémios, a MEO lidera também, e uma vez mais, o ranking das marcas mais relevantes e reputadas em Portugal na categoria de Media & Telecom, e é marca mais valiosa do setor nacional, de acordo com os resultados do estudo da consultora OnStrategy.

A atribuição destes prémios é mais um passo na concretização do objetivo da MEO em tornar-se a marca número 1 dos portugueses, em termos de qualidade de serviço e de inovação tecnológica, mas também através do impacto positivo que constrói junto dos seus clientes e da sociedade.​