o Nova loja MEO sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação;
o Novo espaço com 43 m², amplo e sem balcões promove um atendimento mais próximo e emocional;
o 2 posições de atendimento para 4 profissionais especializados;
o Loja MEO aberta 6 dias por semana: segunda-feira a sábado das 09h00 às 20h00
A MEO inaugurou uma nova Loja em Vizela situada no Fórum Vizela com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.
O novo espaço MEO em Vizela, com 43 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
A mais recente loja própria do MEO, ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.
A nova Loja MEO no Fórum Vizela apresenta duas posições de atendimento assumidas por um total de quatro profissionais especializados. Estará a funcionar seis dias por semana, de segunda-feira a sábado das 09h00 às 20h00, e permitirá a todos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e MEO Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.