MEO entra em campo no europeu de futebol e diz ‘Dá Dá’ aos filhos do Euro

MEO entra em campo no europeu de futebol e diz ‘Dá Dá’ aos filhos do Euro

Se, na altura, a ideia era aproveitar a licença de parentalidade para assistir aos jogos da nossa seleção, desta vez, o objetivo passa por incentivar o apoio a Portugal e o visionamento dos jogos da Seleção Nacional ‘em Grande’:  55 polegadas, mais precisamente. Com a gravidez a aproximar-se, a passos largos, do fim e os pais dos "Filhos do Euro” a prepararem-se para assistir ao primeiro jogo do campeonato, a nova campanha multimeios da MEO, que arranca esta segunda-feira, oferece aos portugueses uma boa oportunidade. 

A campanha anuncia a compra de uma Smart TV Xiaomi de 55’ por apenas 399,99€, valor que a marca, patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), se compromete a devolver, em conteúdos premium de televisão, se a seleção nacional se sagrar campeã, no dia 14 de julho. Até lá, a MEO traz aos seus clientes uma experiência ainda mais entusiasmante, através das funcionalidades e qualidade de imagem da Smart TV que permitem ver os melhores momentos de cada jogo, rever os golos e os lances perigosos ou recorrer ao controlo de velocidade para ver um determinado passe em câmara lenta. No spot publicitário, onde estas funcionalidades são reveladas, ao casal que protagonizou a campanha divulgada em setembro, junta-se, desta vez, um terceiro elemento, na barriga da mulher.  

A célebre música dos Da Weasel, ‘Dialetos de Ternura’, que na primeira campanha lançava o desafio ‘Faz faz Bé bé’, surge agora a ser cantarolada ao bebé: “Uhhh! Uhhh! Yeah, Yeah! ...MEO MEO Dá Dá!”. 

A MEO ​dá assim continuidade a uma história que vem partilhando com os portugueses, de paixão pelo desporto e, acima de tudo, pelas pessoas. 


Ficha Técnica da Campanha: 

Diretor Geral - Miguel Ralha Diretor Criativo - Nuno Riça, João Amaral Diretor Criativo Executivo - José Bomtempo Diretor Arte - António Duarte Copywriter - João Freitas Digital Copywriter - Ana Simões Digital Designer - Bruno Cândido UI/UX Designer - Frederico Graça Diretor Contas - Matilde Parreira Executivo Contas - Sara Lopes Arte Finalista - Pedro Santos Fotógrafo - Álvaro Carrapito Produtor - Nuno Calado Realizador - Alexandre Montenegro (Show Off I Mola) Assistente Realização - Cesário Montenegro Produtor Executivo - Alexandre Montenegro (Show Off I Mola) Diretor Produção - Alexandre Papin (Show Off I Mola) Diretor Fotografia - Carlos Lopes “Kaká”  Diretor Arte Cinematográfica - Nelson Coelho  Editor - Bruno Moreira (Show Off I Mola) Sound Designer - Henrique Lima (Som de Lisboa) Compositor - Da Weasel​