MEO lanca rentree em tamanho familiar

MEO lança rentrée em tamanho familiar

​​​​​​​Na época de regresso às aulas e ao trabalho, o MEO volta a marcar a diferença com o lançamento de uma oferta assente na liderança e nos inquestionáveis atributos da marca: qualidade de serviço, performance e inovação.
Nesta campanha de rentrée, o MEO oferece, o pack Microsoft 365 Familiar, na adesão aos seus pacotes de serviços, assim como uma gama diversificada de equipamentos para as necessidades de toda a família, com facilidade de aquisição a prestações. Neste momento de regresso ao quotidiano profissional e académico, todas as ofertas estão disponíveis para clientes residenciais e empresariais, a partir do dia 21 de agosto.
Disponível até seis pessoas, o pack Microsoft 365 Familiar inclui até 6 TB de armazenamento cloud, para cada licença, bem como funcionalidades de segurança avançadas e as aplicações do Microsoft Office que todos utilizamos no nosso dia a dia. Na adesão à fibra do MEO, o MEO oferece a subscrição do serviço durante 12 meses (no valor de €99).

Uma rentrée em tamanho familiar
Em simultâneo, esta nova oferta do MEO será alvo de uma campanha multimeios de comunicação protagonizada pelo novo host e protagonista nativo-digital do MEO, o humorista Guilherme Geirinhas.
Esta campanha dá seguimento ao novo posicionamento, linguagem visual e estratégia de comunicação da marca, com uma maior aposta no digital e na simplificação da mensagem.
Com o registo a que já nos habitou, num tom divertido, descontraído e inteligente, Geirinhas vai demonstrar como a oferta do Pack Microsoft 365 Familiar, na adesão à fibra do MEO, pode ajudar as famílias portuguesas no Regresso às Aulas, constituindo uma ótima poupança no acesso às ferramentas essenciais para o arranque do ano letivo.
Uma rentrée do Tamanho Familiar, um conceito que leva Geirinhas, até ao dia a dia de uma família numerosa – representada por uma família real –, numa verdadeira dinâmica imersiva do seu quotidiano.
On air a partir de 22 de agosto, a campanha será veiculada em TV, rádio, outdoor e meios digitais, a campanha desdobra-se em situações divertidas, inerentes ao tamanho da família, um exemplo a seguir para todas, na sua poupança e praticidade no dia a dia.

 

 

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