MEO Empresas volta a apostar no desporto como ponte para uma saudável concorrência

MEO Empresas volta a apostar no desporto como ponte para uma saudável concorrência

Criada em 2023 pela MEO Empresas​ em parceria com o Jornal de Negócios, o torneio coloca frente a frente milhares de atletas, homens e mulheres, de todas as idades e regiões do país. Representando empresas que no seu dia a dia podem competir, ou não, no mercado em que operam, no campo de padel o objetivo é que todos comunguem do espírito de networking e bem-estar que vem sendo, cada vez mais, associado à modalidade.  

Nuno Nunes, CSO B2B da Altice Portugal, destaca a adesão que o MEO Empresas Corporate Padel League tem tido desde a primeira edição, quer por parte das empresas, quer do público e também de destacadas personalidades do mundo do desporto.  “É muito gratificante constatar que o resultado da nossa persistente aposta no desporto tem um efeito de contágio positivo em cada vez mais pessoas. Move-nos a ideia de que esta promoção da atividade desportiva é, sobretudo, uma forma de estreitar as relações entre empresas e entre colaboradores, ligando, por outro lado, as pessoas à vida. Continua a ser esse um dos desígnios maiores do MEO e é isso que nos traz hoje a uma segunda edição do MEO Empresas Corporate Padel League que, estamos convictos, vai surpreender-nos ainda mais este ano”.  

A Taça das Empresas será disputada regionalmente, em seis locais distintos e em duas fases. A primeira, que consiste numa competição de âmbito regional, promete levar dezenas de espetadores ao recinto do Padel XXL, na Batalha, a partir desta sexta-feira e até ao domingo.  Seguem-se, durante os próximos 2 meses:   

• de 1 a 3 de março, a etapa Açores 

• de 8 a 10 de março, a etapa Lisboa 

• de 15 a 17 de março, a etapa Porto 

• de 22 a 24 de março, a etapa Madeira 

• de 5 a 7 de abril, a etapa Algarve  

Depois desta fase, as equipas apuradas têm lugar reservado na grande final, que decorrerá entre os dias 12 e 14 de abril, em Lisboa.  Só duas empresas serão eleitas campeãs nacionais de Padel.  Em 2023, foram as equipas Nestlé Portugal e Hotel da Baixa, vencedoras no feminino e no masculino, respetivamente.  

 

 

contactos noticiascontactos noticiasContacte-nos<p>​Esclarecimentos ou pedidos de informação por parte da comunicação social sobre a Altice Portugal podem ser colocados aqui.​​​​​​<br></p>[{"title":"","url":"","link":null,"target":null,"type":"detail","is3d":false,"imageWidth":"1600","imageHeight":"250"}][{"text":"Saiba mais","url":"/pt/contactos/media","icon":"","modal":"false","isDisabled":false,"format":"btn-text","color":"btn-color-2","newWindow":false}]1[{"title":"","customBackgroundColor":"","color":"label-color-1","isMultiLabel":false,"isHighlight":false,"isStrikeThrough":false,"isOpaque":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][][{"text1":"","text2":"","enddate":""}]