Revelados os vencedores dos Prémios SAPO na edição única realizada no Rock in Rio

Revelados os vencedores dos Prémios SAPO na edição única realizada no Rock in Rio

O SAPO, líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, acaba de revelar os grandes vencedores da 22.ª edição dos Prémios SAPO, a mais irreverente de sempre, ocorrida no Rock in Rio Lisboa, no Parque Tejo, no ano de celebração dos 20 anos daquele que é um dos mais emblemáticos festivais de música do mundo.   No contexto deste festival, que contou mais uma vez este ano e desde o primeiro momento com o SAPO como Media Partner, foi reconhecido o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal, entre um universo de cerca de 200 candidaturas submetidas a concurso e avaliadas por um júri de referência no país.  

 «À vitalidade e à animação deste ambiente festivaleiro que a todos já nos contagiou, juntamos a tradição, já na sua 22.ª edição, de reconhecer o que de melhor se faz na comunicação digital. Aquilo que fazemos nesta iniciativa é posicionar Portugal como país de vanguarda, com uma marca que é, há 29 anos consecutivos, de todos os portugueses: o SAPO», afirma Gil Moreira, diretor-geral do SAPO. 

Do consenso gerado entre nove jurados de elevado renome no meio da publicidade, resultou a lista dos grandes vencedores da presente edição:   


Campanha Mais Original em DisplayMEOMEO Partilha CasaOMD
Campanha de Vídeo Mais InovadorMEOMEO Partilha CasaOMD
Licor BeirãoBeirão de SorteMustard
Melhor Spot de Áudio DigitalIKEANew Lower Prices - Mais baixo, Anabela!EssenceMediacom / Uzina
Melhor Podcast de MarcaMEO"A Duas Vozes" com Carolina DeslandesTTouch
Melhor Estratégia de Engagement em Redes SociaisMcDonald'sA McDonald's Segue-teOMD/TBWA/Fullsix/LPM
Melhor Story-Telling Digital em Content MarketingWYcreativeDream TeamWYcreative
Licor BeirãoBeirão de SorteMustard
Melhor Estratégia de Native-AdvertisingMEOFilhos do EuroBar Ogilvy Portugal
Melhor Campanha de Adressable-TVContinenteBilhetes LigaArena Media
Melhor Estratégia 100% DigitalPenguin Random HouseEm Nome da MulherBar Ogilvy Portugal


Agência Digital do AnoOMD
Anunciante Digital do Ano
MEO
Campanha Digital do AnoMEO Partilha Casa
Órgão Regional Digital do AnoNotícias do Sorraia
Órgão de Comunicação Digital do AnoExpresso


A cerimónia de entrega dos Prémios SAPO esteve também acessível no SAPO, em sapo.pt, e na Aplicação SAPO TV, na TV do MEO, num posicionamento desde a primeira hora assumido pelo SAPO de aliar os melhores conteúdos à tecnologia e chegar, de forma mais inclusiva e impactante, às pessoas onde quer que estejam. Quer no SAPO, quer na Aplicação SAPO TV, estiveram ao longo de todo o festival também acessíveis, em direto, as programações do Palco Mundo e do Digital Stage, este último incluindo o SAPO Half Time Show, com entrevistas a músicos e artistas.  

Só no primeiro fim de semana de festival, mais de 33 mil pessoas assistiram, em direto, aos melhores momentos dos Palcos Mundo e Digital Stage, através da Aplicação SAPO TV disponível na TV do MEO (via botão azul do comando MEO), a qual registou, no total, mais de 40 mil entradas. A 22.ª edição dos Prémios SAPO marca um total alcançado, desde 2000, de cerca de 1000 troféus atribuídos, perto de 2900 candidaturas recebidas, provenientes de dezenas de organizações e setores de atividade, num movimento único de valorização da excelência na comunicação digital.       

Neste evento já incontornável, o SAPO juntou, uma vez mais, anunciantes, agências criativas e de meios e criadores de conteúdos e órgãos de comunicação social em Portugal, assumindo a sua responsabilidade enquanto promotor ativo de um ecossistema que terá de ser mais sólido e colaborativo para enfrentar os desafios crescentes do setor num mercado cada vez mais centralizado e global.     

 

 

contactos noticiascontactos noticiasContacte-nos<p>​Esclarecimentos ou pedidos de informação por parte da comunicação social sobre a Altice Portugal podem ser colocados aqui.​​​​​​<br></p>[{"title":"","url":"","link":null,"target":null,"type":"detail","is3d":false,"imageWidth":"1600","imageHeight":"250"}][{"text":"Saiba mais","url":"/pt/contactos/media","icon":"","modal":"false","isDisabled":false,"format":"btn-text","color":"btn-color-2","newWindow":false}]1[{"title":"","customBackgroundColor":"","color":"label-color-1","isMultiLabel":false,"isHighlight":false,"isStrikeThrough":false,"isOpaque":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][][{"text1":"","text2":"","enddate":""}]